logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito renuncia por problemas de saúde e pressões processuais eleitorais


Por Ferreira com Pedro Paulino

Durante reunião realizada na noite de ontem (quinta-feira, 05), no Centro de Eventos Cio da Terra, o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi (PMDFB), apresentou a comunidade “Carta Renúncia” de seu mandato.

 

Em seu discurso, Manfroi justificou a decisão de deixar o cargo. “O grave acidente que sofri, o falecimento de meu pai, a enfermidade permanente de minha mão e a enfermidade incurável da minha única irmã. Tudo isso e sem esquecer as pressões processuais eleitorais que me foram impostas”, diz um trecho da carta.

 

O vice-prefeito Tarcísio Ferrari (PSD,) assumirá a administração municipal pela qual já vinha respondendo interinamente desde de dezembro, quando Manfroi se licenciou para tratamento de saúde. “Peço o apoio da população e a ajuda da Câmara Municipal para que o companheiro Tarcísio Ferrari possa governar até o final da gestão”, afirmou.

 

Apesar do anúncio da renúncia ter sido feito na noite de ontem (05/02), a  “Carta Renúncia”, está assinada com data do dia 26 de fevereiro de 2015, confira:

 


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.